Publicidade
Carolina Dieckman e Zilu Camargo || Reprodução
Carolina Dieckmann e Zilu Camargo mostram o resultado da ‘Detox Power’|| Reprodução

Entre as diversas técnicas de cuidados com o corpo pelo mundo, uma está fazendo a cabeça das brasileiras que moram em Miami, nos Estados Unidos. Trata-se do ‘Detox Power’. Criada pela empresária Renata de Abreu, a técnica estimula as pessoas a viverem uma vida mais saudável através de práticas da Ayurveda. Aprovada por celebs como Zilu Camargo, Isabeli Fontana, Carolina Dieckman e Martha Graeff, o Detox Power une quatro terapias que prometem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo para dar um ‘chega para lá’ nas toxinas e melhorar o  funcionamento do intestino: “Ela não pode ser considerada uma massagem, apenas. Envolve quatro técnicas da medicina Ayurvedica, uma delas é o equilíbrio energético dos órgãos vitais que nos ajudam a ter uma digestão melhor, eliminar tudo o que não nos serve e absorver melhor os nutrientes”.

“É indicado para todos os tipos de pessoas, principalmente para aquelas com problemas digestivos, constipação, prisão de ventre. São tantos sintomas diferentes que o corpo intoxicado tem, desde uma dor de cabeça que nunca passa, queda de cabelo, dores corporais, muitas pessoas estão super intoxicadas, mas não perceberam porque não conhecem os sintomas. Todo mundo tem indicação com exceção das grávidas, pessoas em tratamento de câncer ou qualquer tipo de doença inflamatória, com feridas na pele, alergias severas, febre…”, explica Renata.

Carolina Dieckmann, que mora em Miami, conta como a técnica faz diferença na sua rotina e bem estar: “O que eu mais curto dessa técnica é que ela não vai só na parte linfática, da pele… ela não parece uma massagem que seja apenas externa, é muito profunda. A sensação que tenho é que é um ‘detox massageador’. Ela me deixa leve. Quando você faz o programa, ganha uma consciência do funcionamento do seu corpo, do que pode fazer de bom e as consequências de algo ruim.”

Quem também aderiu foi Zilu Camargo, que conheceu a técnica no balneário americano: “Na primeira semana do tratamento fiz cinco dias consecutivos de massagem. Agora, estou fazendo dois dias da semana, ou mais, quando tenho maior disponibilidade de horário.” Ela ainda entrega quais outros cuidados tem com o corpo além dos exercícios físicos: “Faço sauna, bebo muita água e chás, e faço sempre meu treino cardio de 40 minutos em jejum todos os dias.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter