Publicidade
João Doria Jr., Alberto Renault e Francisco Ventura
festa de 8 anos da revista J.P, na fundação Ema Klabin, neste domingo, ficou recheada de glamurettes, artistas e poderosos, que prestigiaram Joyce Pascowitch com palavras carinhosas. E sabe o que é J.P para o publicitário João Doria Jr., o empresário Francisco Ventura e o diretor de T.V Alberto Renault? Eles respondem!
João Doria Jr.
“A revista Joyce Pascowitch é um conjunto de fatores positivos que dão continuidade ao trabalho excepcional de Joyce [ao longo dos anos]. A revista tornou-se referência obrigatória para quem quer estar em sintonia com o que acontece no mundo empresarial e comportamental. Adoro os perfis que o veículo faz. Os personagens são bem escolhidos, todos intrigantes e polêmicos. E explorar os perfis das pessoas é a marca de Joyce.”
Francisco Ventura
“Todo mundo tem que ler a J.P. A revista aborda vários temas e tem particularidades que atraem os leitores. Eu, por exemplo, gosto muito da seção Entrega, [com notícias quentes]”.
Alberto Renault
“A J.P passeia por vários temas com elegância e diversão. O olhar de Joyce Pascowitch tem frescor. Eu fui colaborador da revista ‘Modo de Vida’, da editora dela, então gosto, particularmente, da parte de décor.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter