Publicidade
Donald Trump e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Marcado para ir ao ar nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira, o primeiro debate presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump também deverá ser um dos maiores eventos televisivos do país neste ano. Isso porque a audiência esperada para o evento político está sendo estimada em pelos menos 100 milhões de telespectadores, um número consideravelmente maior do que os 67,2 milhões de telespectadores que assistiram Barack Obama e Mitt Romney no primeiro embate na TV entre os dois nas eleições de 2012.

Até hoje, a maior audiência de um debate presidencial nos Estados Unidos foi registrada em 1980, quando 80,6 milhões de pessoas assistiram Ronald Reagan e Jimmy Carter discutindo suas ideias no pleito daquele ano.

A grande expectativa em torno do debate desta noite é sobre a performance deTrump, que não é exatamente um político tradicional e de quem tudo é esperado.

O candidato do Partido Republicano já, inclusive, ameaçou incluir Gennifer Flowers, uma ex-amante de Bill Clinton, em sua comitiva para o debate. Flowers, que já se mostrou simpática à candidatura deTrump, teve um caso com Clinton entre 1983 e 1992, quando ele era governador do Arkansas. A ideia, claro, é constranger Hillary ao máximo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter