Publicidade
James Middleton, o irmão mais novo de Kate Middleton || Créditos: Getty Images

O fato de ser cunhado do príncipe William não livrou James Middleton, 31 anos, de ter que batalhar para ganhar a vida. Explicamos! O irmão mais novo de Kate Middleton está apostando atualmente em um novo trabalho: o de guia turístico na Escócia. Depois da falência de sua empresa de marshmallow, a Boomf, com perdas de 3 milhões de libras nos últimos três anos, o moço decidiu ampliar os horizontes profissionais.

Na Escócia, James faz tours no hotel Glen Affric Estate, próximo ao lago Ness – quem lembra da famosa Nessy, o mostro pré-histórico que aparece por lá de vez em quando? O spot pertence a David Matthews, pai de James Matthews, marido de sua outra irmã, Pippa Middleton.

No hotel, onde diárias giram em torno de 900 libras (por volta de R$ 4.450), o tio dos príncipes George e Charlotte faz as vezes de host: recebe os hóspedes, os leva para conhecer a propriedade, construída em 1860, e acompanha a turma em atividades como caminhadas pelo campo, pesca e caçadas, bem ao gosto da aristocracia britânica. Também faz a social em jantares nos salões rústicos do château, como mostra imagem publicada pelo jornal inglês “Daily Mail”.

Créditos: Divulgação/dailymail

Recentemente, James Middleton se queixou em entrevista de ser visto apenas como “o irmão de Kate”, o que já chegou até a causar um mal estar no palácio de Buckingham, já que a rainha Elizabeth II não gosta que pessoas próximas comentem sobre suas ligações com a família real. E sobre seu novo trabalho, ela fala: “O campo é onde eu estou mais feliz e vou levar meus quatro cães para Glen Affric comigo”.

Para as solteiras de plantão, boas novas: o bonitão aristocrata está solteiríssimo. Rompeu em fevereiro com a atriz Donna Air, sua namorada nos últimos cinco anos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter