Publicidade
O show bombado de Kanye West
O show bombado de Kanye West || Créditos: AgNews
O show bombado de Kanye West || Créditos: AgNews

Vai ser difícil superar o show produzido por Kanye West para o lançamento de seu CD ““The life of Pablo”” junto com a coleção da Yeezy, sua marca em parceria com a Adidas. O evento que aconteceu durante a Semana de Moda de Nova York, no Madison Square Garden, nessa quinta-feira, teve de tudo um pouco e Glamurama conta abaixo.

– A coleção: segundo o “WWD”, um dos principais sites de moda do mundo, nada de muito diferente do que ele apresentou nos desfiles anteriores. Algumas malhas coloridas em laranja e ferrugem chamaram a atenção.

– Naomi Campbell dividiu o estrelato da passarela com Veronica Webb. Já os demais modelos tiveram que seguir mais de 30 orientações enviadas por Kanye como: não sorrir, não olhar para o telão, não fazer contato visual, não fazer movimentos bruscos e por ai vai.

– A família Jenner-Kardashian em peso, claro. Kim Kardashian apareceu com uma peruca platinada, Kendall e Caitlyn usaram o mesmo vestido e Kourtney foi acompanhada do ex-marido Lamar Odom, que recebeu todas as atenções do anfitrião da noite. North mostrou toda a sua simpatia e foi paparicada por todo mundo.

– As roupas usadas pelas Jenner-Kardashian eram looks Balmain feitos a pedido de Kanye. Olivier Rousteing, estilista da marca, confeccionou as peças em 5 dias. Todas cheias de brilhos, transparências e um toque da Yeezy.

– O espetáculo durou cerca de duas horas, o que foi considerado longo e cansativo para quem foi assistir.

– Primeira fila estrelada com Anna Wintour, Jennifer Hudson e Melanie Griffith Lil’ Kim, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Carine Roitfeld e muitos rappers, entre eles Jay Z e seus dentes de ouro.

– E teve até recado para Taylor Swift. A música “Famous”, que está no novo trabalho de Kanye, cita: “Sinto como eu e Taylor poderíamos ainda ter sexo…Eu fiz essa vadia ficar famosa”. A cantora já declarou por meio de sua assessoria que a música prega ódio a mulheres e que ele não pediu autorização para gravar a música.

Mais? Vem ver na galeria!

[galeria]4077401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter