Publicidade

Glamurama conseguiu bater um papo exclusivo com o modelo favorito de Karl Lagerfeld, o simpático Baptiste Giabiconi. Em raro momento de folga, na semana passada, ele esteve em Paris, onde participou do lançamento da nova exposição do kaiser, na Maison Européenne de la Photographie. Na ocasião, Baptiste falou com a gente, com direito a revelação sobre um convite feito para ele por uma famosa atriz hollywoodiana. Confira:
Em março deste ano foi noticiado que você estava trabalhando na produção de um álbum. Quase sete meses depois, o que você pode nos dizer sobre este projeto?
"A preparação de um álbum é um processo que exige bastante tempo. No momento, as gravações estão sendo feitas entre a Noruega e a França, e já estou trabalhando também nas filmagens de um videoclipe, com meu agente e produtor, Side Hajjaji."
Que tipo de música você vai cantar? Este é apenas um hobby ou você pretende se dedicar em tempo integral à música?
"Minhas influências musicais são basicamente pop e electro music. E não se trata de apenas um hobby, sempre quis ser cantor, mas comecei trabalhando como modelo e preferi me dedicar a essa profissão, chegar ao topo e, somente depois, fazer algo diferente. Agora, estou pronto para trabalhar tanto com música quanto com moda."
Karl Lagerfeld está envolvido no seu début musical de alguma forma? Quais serão os seus próximos projetos juntos?
"Quem sabe ele escreva uma música para mim… Continuo trabalhando com o Karl, fazendo as campanhas da Chanel e outros projetos que já estão em andamento."
Dificilmente os modelos atingem o mesmo nível de sucesso profissional das modelos. No seu caso, é possível dizer que você é uma exceção a essa regra, inclusive tendo a possibilidade de se aventurar em outras áreas. Além da música, você tem planos para uma carreira pós-moda?
"Eu adoraria me tornar um artista completo, claro, trabalhando com música por um tempo. Também fui convidado pela Nicole Kidman, que é amiga do Karl, para fazer uns testes em Hollywood. Quem sabe um dia eu ainda vire ator!"

Baptiste Giabiconi: a caminho de Hollywood?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter