Publicidade
Adele e Skepta / Crédito: Getty

O namoro de Skepta e Adele, que começou no segundo semestre de 2019, chegou ao fim oficialmente. E o rapper anunciou o término através de sua nova música. ‘Mic Check’, recém-lançada pelo artista nas redes sociais, fala sobre sua dificuldade em administrar relacionamentos com celebridades.

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, a canção é um lamento sobre o término. Em um dos trechos, o cantor se pergunta: “Você dá conta da fama?”. A letra ainda menciona Naomi Campbell, com quem Skepta teve um breve relacionamento: “Como posso dormir enquanto estou no FaceTime com a Nao… Shhh. Ela tem essas Victoria Secret’s que estão tentando me mostrar”.

Procurados pela imprensa internacional, os assessores de Skepta e Adele ainda não comentaram sobre o assunto. O romance dos dois veio a público em outubro no ano passado, alguns meses depois da cantora anunciar seu divórcio do empresário Simon Konecki, pai de seu filho de 7 anos.

Play para conferir a música e tirar suas conclusões:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter