Publicidade
Taylor Swift e Jennifer Lopez no red carpet do Billboard || Créditos: Getty Images

 

Taylor Swift e Jennifer Lopez no red carpet do Billboard || Créditos: Getty Images

O red carpet do Billboard 2015, que aconteceu na noite desse domingo no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, mostrou que as celebridades internacionais aderiram de vez aos looks com transparências, decotes e comprimento mini. Tudo em um jogo de esconde e mostra que nem sempre dá certo. Taylor Swift, a grande vencedora da noite, por exemplo, arrasou em um macacão branco com recortes da Balmain. Já Jennifer Lopez, que continua fazendo sucesso por aí com seu corpão, deu uma escorregada com um vestido Charbel Zoe. Quem mais passou por lá? Só clicar na galeria abaixo.

[galeria]2744131[/galeria]

 

Na lista dos vencedores da noite:

Artista do Ano: Taylor Swift
Artista Masculino: Sam Smith
Turnê: One Direction
Artista Feminina: Taylor Swift
Artista novo: Sam Smith
Álbum: Taylor Swift – “1989”
Música: Meghan Trainor – “All About That Bass”
Artista de R&B: Pharrell Williams
Artista de Rap: Iggy Azalea
Artista Country: Florida Georgia Line
Artista de Rock: Hozier
Duo/Grupo: One Direction
Billboard 200:Taylor Swift
Música de Rap: Iggy Azalea feat. Charli XCX, “Fancy”
Música em Rádio: John Legend, “All of Me”
Música no Hot 100: Meghan Trainor, “All About That Bass”
Billboard Chart Achievement (votos de fãs): Taylor Swift

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter