Publicidade
Kylie Jenner
Kylie Jenner || Créditos: Getty Images
Kylie Jenner || Créditos: Getty Images

O reinado de Kim Kardashian como a reality star mais badalada do momento pode estar ameaçado pela irmã caçula dela, Kylie Jenner. Isso porque a moça não somente se prepara para lançar seu próprio reality show – o aguardadíssimo “Life of Kylie”, que estreia em outubro nos Estados Unidos – como também tem motivos de
sobra para comemorar o enorme sucesso de sua marca de produtos de maquiagem.

Em relação a esse último feito, aliás, a maré anda tão boa para Kylie, de 19 aninhos, que ela até foi chamada de “uma das pessoas mais criativas do mundo corporativo” neste ano pela revista “Fast Company”, uma das bíblias sobre negócios dos EUA. Também pudera: lançada em 2015, a Kylie Jenner Cosmetics já gerou receitas de mais de US$ 400 milhões (R$ 1,24 bilhão) desde então. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter