Publicidade
Maria Celeste de Castro Chad, Patrícia Cavalcanti, Lu Alckmin e Lino Villaventura

A ONG Orientavida reuniu uma turma boa para a pré-estreia de “Oz, Mágico e Poderoso”, nessa segunda-feira no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O encontro foi uma parceria com a Daslu – onde os convidados passaram antes do filme para um cocktail especial. A marca, aliás, foi uma das 20 convidadas a criar um produto exclusivo com o tema do filme para a ONG. A renda arrecadada será revertida para a instituição, que ajuda cerca de 350 famílias.

Quem passou por lá já levou a peça especial da Daslu: um moletom lindo preto e verde esmeralda, além de brindar com Chandon e se deliciar com os doces da Brigaderia. Ah, claro: dois maquiadores da grife Duda Molinos estavam lá para retocar a maquiagem das glamurettes. Realmente, um evento especial que deixou os cinéfilos felizes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter