Publicidade

O segundo dia de Fashion Rio começou a mil com Ana Beatriz Barros na passarela da Blue Man no Palácio São Clemente, residência do cônsul de Portugal. Com a coleção “O Império Tropical do Brasil”, inspirações na época da colônia e na estética barroca. Maxi estampas que iam do animal print a releituras dos tradicionais azulejos lusitanos em azul e branco davam o tom das peças, em modelagens para todos os gostos: das microcalcinhas às hotpants. O passo das modelos era marcado pelo berimbau, que estava na trilha sonora.

Já na Marina da Glória, sede do evento, a Apoena fez todo mundo desmanchar o carão e voltar a ser criança com um desfile fofo em homenagem aos 50 anos da Mônica, com direito a estampas produzidas por Maurício de Sousa, que estava na primeira fila. Os blazers masculinos com as carinhas dos personagens do desenhista ganharam o coração dos convidados. Na sequência, Isabeli Fontana para a Maria Filó, que trouxe os floridos da Tailândia para seu verão. Dois temas dominaram: natureza e geometria. Destaque para os metalizados.

A Coven se inspirou no mundo dos insetos e optou por uma cartela de cores com muito bege e cinza e toques de cereja, verde floresta e amarelo, em looks transparentes, vaporosos, fluidos. E o Espaço Fashion veio com um clima total hip-hop, com produções combinadas com boné, mochila e plataformas nos pés. Bastante volume, bermuda oversized, calça de cintura baixa e barriga de fora. Tie Dye, estampas gráficas, além das de girafa, onça e zebra em profusão…

Ah, e a celebridade mais assediada nos corredores nessa terça-feira foi a delegada Helô, ou melhor, Giovanna Antonelli. Uma multidão se aglomerou em volta da atriz fazendo comentários sobre “Salve Jorge”. Sim, ela roubou a cena. Nesta quarta tem mais, glamurette! Quer ver os melhores momentos do dia? Corra pra nossa galeria.

[galeria]483410[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter