Publicidade

Drama na Itália: Eva Mendes e Keira Knightley foram forçadas a adiar a estreia do longa "Last Night" no Festival Internacional de Cinema de Roma, nessa quinta-feira. Tudo porque manifestantes que protestavam contra os cortes do governo italiano no orçamento da cultura impediram a sessão.

* As atrizes tiveram de voltar para casa sem andar pelo tapete vermelho. Mas, Eva não quis saber de desperdiçar um bom Versace. No dia seguinte, ela foi conferir a exibição de “Les Petits Mouchoirs”, de Guillaume Canet, com o mesmo vestido da noite anterior – e estava superelegante. Já Keira resolveu não arriscar e não deu as caras pelo festival.

Eva Mendes na estreia de "Les Petit Mouchoirs", na sexta-feira, Eva e Keira Knightley, na première de "Last Night", na quinta, e os manifestantes italianos: quase um roteiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter