Publicidade
Roman Polanski e Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Roman Polanski e Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Como faz todos os anos, Roman Polanski passou as festas de fim de ano no Palace Hotel de Gstaad, na Suíça, acompanhado de amigos e familiares. E quem viu o polêmico cineasta franco-polonês por lá garante que ele era a imagem da desolação.

É que o diretor de clássicos como “Repulsa ao Sexo” e “O Pianista” costumava receber Harvey Weinstein há mais de uma década no luxuoso hotspot suíço para celebrar a passagem de ano ao lado dele só que, por motivos óbvios, o produtor não pôde encontrá-lo dessa vez. Em um jantar no restaurante do Palace, Polanski chegou a ser visto reclamando da ausência do amigo, que tinha o hábito de reservar o cinema de outro hotel da região, o Alpina, para sessões privativas de seus filmes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter