Publicidade
Glamurama viu: Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat do Rio
Glamurama viu: Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat do Rio || Créditos: Divulgação
Quentin Tarantino no Figueira Rubaiyat|| Créditos: Reprodução

Quentin Tarantino e o ator Tim Roth desembarcaram em SP no último fim de semana para uma exibição para imprensa do filme “Os 8 Odiados” seguida de coletiva, que aconteceu nessa segunda-feira. Glamurama acompanhou os passos da dupla pela cidade, que incluiu muitos almoços e jantares, um verdadeiro giro gastronômico!

O almoço no domingo foi no A Figueira Rubaiyat, em São Paulo, com direito a assinatura no cardápio e presente para Tarantino:  a afiada faca de mesa do restaurante. O diretor deixou um bilhete à equipe dizendo que foi uma das melhores carnes que já experimentou na vida. O jantar no mesmo dia foi no Chez Oscar. Por lá, a dupla não quis tirar fotos, mas assinou o menu com outra mensagem simpática ao restaurante: “Para o Chez Oscar, obrigada pela refeição divertida”.

Na segunda-feira, a agenda foi apertada: às 8h30 rolou a exibição do filme para imprensa e convidados no Cinépolis do JK Iguatemi. Logo após, às 14h, uma coletiva com os jornalistas no Grand Hyatt, no Itaim, em SP. A tarde seguiu com pequenas exclusivas de 5 minutos para alguns veículos. Mas à noite, a dupla voltou ao rolê gastronômico, desta vez no estrelado D.O.M de Alex Atala, que ganhou de Tarantino o comentário de que a comida estava “excelente”. Tarantino e Tim Roth deixam São Paulo nesta terça-feira, no final da tarde.

Confira na galeria abaixo, cliques da dupla por São Paulo.

[galeria]3732401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter