Publicidade
Yasmin Brunet no backstage do desfile de Lethicia Bronstein

Por Michelle Licory

“É tipo chia, mas verdinha, mastigável e meio amanteigada”, descreve Yasmin Brunet. Do que ela está falando? De semente de maconha, um de seus segredos de beleza. “É muito rica em óleos essenciais, proteína, vitaminas. Tomo shakes de hemp lá fora. Ou como a semente pura. Em Nova York, vende no Whole Foods, um mercado. Aqui no Brasil… A gente não pode nem importar, nem plantar! Uma pena.” Mas a modelo – que conversou com a gente nessa segunda-feira no backstage do desfile de Lethicia Bronstein no Bud Hotel, em Copacabana – tem uma alternativa legalizada. “Spirulina, uma alga tipo superfood, muito proteica. Tira todos os metais pesados do seu corpo e é um antioxidante bastante forte, além de te dar muita energia. Muda sua vida! Mas compre só se for orgânica, Ou então vem cheio de pesticida.” Coisas de Yasmin…

* Quer mais dicas de beauté? Pois eis o segredo do cabelão da gata: “Só corto nas fases boas da lua. Nossas avós faziam isso. Funciona. Eu prefiro cortar na crescente, mas se você quiser volume, corte na cheia, uma péssima época para começar uma dieta, por exemplo.” Anotou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter