Publicidade

Michael Douglas recebeu uma grande homenagem pelo conjunto de sua obra no 37° American Film Institute Life Achievement Awards. Além da presença de estrelas do primeiro time de Hollywood como Sharon Stone – magérrima -, Jack Nicholson, Warren Beatty, Annette Benning, Tobey Maguire, Jane Seymour, Kathleen Turner e Kiefer Sutherland, o pai de Michael, Kirk Douglas, que está com 92 anos, também foi.

* Mas o destaque da noite ficou por conta da performance-surpresa da mulher dele, Catherine Zeta-Jones, que arrasou ao se apresentar como Velma Kelly em uma relembrança do musical “Chicago”.

Kirk e Michael Douglas, a performance de Zeta-Jones e Sharon Stone: tributo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter