Publicidade
Coleção Christian Louboutin X “Star Wars:  O Último Jedi” || Créditos: Divulgação

Após colaborações bem-sucedidas que marcam o lançamento dos filmes Cinderela (2012) e Malévola (2014), Christian Louboutin volta a colaborar com o Walt Disney Studios, desta vez para comemorar a estreia do novo longa da saga Star Wars – “Os Últimos Jedi”, que estreia agora em dezembro. O resultado é um mix de criatividade e savoir-faire.

“O telefonema da Disney sobre Star Wars foi completamente inesperada. Mas eu gosto de surpresas e este particularmente me intrigou! À primeira vista, o universo de Star Wars e o meu pareciam distantes um do outro, mas quando vi as fotos do planeta vermelho, Crait, imediatamente compreendi onde estava a conexão e porque eles pensaram em mim. Ideias e imagens nítidas surgiram espontaneamente “, disse o designer francês.

A coleção tem quatro modelos com saltos personalizados que simbolizam o espírito de quatro heroínas do filme: Rey (Daisy Ridley), a vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern), a capitã Phasma (Gwendoline Christie) e Rose Tico (Kelly Marie Tran), além de num modelo conceito com salto de 15cm. Cada peça é arrematada com um detalhe em metal inspirado nas naves Tie Fighter.

O lançamento dos pares, que vai agradar as glamurettes geeks, acontece durante o red carpet do filme, dia 9 de dezembro, em Los Angeles. As primeiras a usá-los serão as estrelas do longa, claro. Esses pares serão autografados pelo designer e pela respectiva atriz, e leiloados no site chari-tybuzz.com/StarWars até 20 de dezembro, com parte dos lucros revertidos para a instituição Starlight Children’s Foundation em nome do projeto Star Wars: Force for Change.

Chistian Louboutin no estúdio de tecnologia e animação da franquia “Star Wars” || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter