Publicidade
677130981KC00158_KENZO_x_H_
677130981KC00158_KENZO_x_H_
Performance na passarela da KENZO x H&M || Créditos: Getty Images

Nova York foi palco na noite dessa quarta-feira do desfile da coleção Kenzo X HM, aguardada há meses pela turma da moda. Famosos por quebrar protocolos, levando um streetwear relaxado à passarela, o duo Carol Lim e Humberto Leon, à frente da direção criativa da marca fundada por Kenzo Takada, surpreendeu mais uma vez.

Viagem ao universo gypsy dos anos 70 e 80, o desfile aconteceu em uma passarela quadrada e reuniu dançarinos e músicos. No fim do espetáculo, dirigido por Jean-Paul Goude, ainda rolou show do rapper Ice Cube.

Na fila A, Elizabeth Olsen, Lupita Nyong’o e Joe Jonas a bordo de looks da coleção. As peças desembarcam em lojas selecionadas da H&M no dia 3 de novembro. Quer saber como foi? Espia a galeria e o vídeo abaixo.

[galeria]4403904[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter