Publicidade

Depois de pouco mais de três anos, o britânico Edgar Wright está de volta. O trailer de seu próximo longa, “Noite Passada em Soho”, o primeiro trabalho do cineasta desde “Em Ritmo de Fuga”, lançado em 2017, foi divulgado esta semana.

O filme de terror ainda traz de volta às telas Anya Taylor-Joy, que se tornou queridinha de Hollywood depois do sucesso na minissérie “O Gambito da Rainha”, em 2020.

Com estreia marcada para 22 de outubro nos Estados Unidos, e sem previsão no Brasil, a trama é um suspense psicológico que acompanha a jovem Eloise (Thomasin McKensie) que misteriosamente é capaz de ser transportada para os anos 1960, onde encontra a cantora em ascensão Sandy (Anya Taylor-Joy), a quem ela idolatra. Mas a Londres daquela década não é o que parece e o tempo começa a desmoronar com consequências macabras.

O elenco ainda conta com Matt Smith, Terence Stamp, Michael Ajao e Diana Rigg, no último papel antes de sua morte, em setembro de 2020. Edgar Wright assina produção, direção e roteiro, junto com a roteirista e quadrinista escocesa Krysty Wilson-Cairns. Play para o trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter