Publicidade
Martinhal Sagres // Divulgação

Que Portugal se tornou um dos destinos preferidos dos brasileiros nos últimos tempos todo mundo já sabe. A procura é tanta que alguns hotéis estão apostando em diferenciais para atrair os visitantes. É o caso da Martinhal, rede que se especializou em receber famílias e que, mesmo com uma infraestrutura focada em agradar tanto adultos quanto crianças, não perdeu o charme e o luxo de um cinco estrelas. Os mais indicados para curtir sol e praia ficam em Cascais, próximo a Lisboa, e Sagres, na região de Algarve.

Martinhal Cascais // Divulgação

O Martinhal Cascais Family Hotel foi projetado pelo famoso arquiteto João Paciência e oferece suítes modernas e equipadíssimas, instalações para os pequenos se divertirem em segurança, deixando os pais livres para curtir o spa, restaurantes (são três) e praias próximas, como a do Guincho, uma das mais hypadas do litoral português. Outra opção é o Martinhal Sagres, hospedagem pé na areia, em meio à famosa paisagem de mar e falésias que é marca registrada da região. Além das suítes, entram em cena as “luxury villas”, casas equipadas para toda a família. Ah, e todos os hotéis da rede oferecem programação completa, com sessões de cinema, esportes, campos de golfe, trekking etc. Quem tem filhos sabe o quanto é bom poder contar com uma assistência desse tipo na hora de viajar. +martinhal.com | +latsclub.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter