Publicidade
Barack Obama || Créditos: Getty Images
Barack Obama || Créditos: Getty Images

O homem mais poderoso do mundo está ficando mais velho nesta terça-feira. Barack Obama, o 44º presidente dos Estados Unidos, completa hoje 54 anos de idade não apenas como o dono do pomposo título mas também como um dos poucos políticos da atualidade com status de popstar. Talvez isso se deva a algumas conquistas tidas como populares dos norte-americanos durante o seu governo, entre as quais as mais recentes são o anúncio em junho de que a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento gay em todos os estados do país, e a histórica reaproximação com Cuba, simbolizada pelo encontro de Obama com Raúl Castro, presidente do país centro-americano, em abril.

Tanta popularidade chega a render uma certa imunidade a Obama em algumas situações que talvez não seriam tão remediáveis por outros políticos. Em resumo, até mesmo quando comete uma gafe ele consegue se sair bem. Glamurama separou alguns desses momentos “falha nossa” do político, confira! (por Anderson Antunes)

[galeria]3133831[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter