Publicidade
Naomi em selfie durante quarentena // Reprodução Instagram

Naomi Campbell sempre foi obcecada com a higiene e antes mesmo de ser decretada a pandemia de coronavírus, ela já estava se prevenindo. As fotos dela toda paramentada no aeroporto e limpando as poltronas do avião viralizaram. De macacão, máscara, óculos transparentes e luvas, a modelo parecia estar pronta para algum editorial de moda. Muito nervosa com a viagem, a modelo admitiu na época que antes do voo teve até que fazer uma sessão de acupuntura para se acalmar.

A top – que faz 50 anos no dia 22 de maio – já tinha revelado, em seu canal no YouTube, que é incapaz de entrar num avião sem máscara e luvas de proteção e que faz isso há quase 20 anos. Antes de se sentar desinfeta tudo com toalhinhas anti-bacterianas e coloca uma manta no assento, que manda lavar assim que chega ao destino. “As pessoas riam de mim e diziam: ‘o que é que ela fazendo? Que ridícula’. Agora não sou ridícula”, comentou.

Com a escalada da Covid-19, Naomi, que está cumprindo a quarentena em seu apartamento em Nova York, resolveu dividir seus rituais de desinfecção no YouTube. Ela começa o dia com uma vitamina que inclui 10 ingredientes, como leite de amêndoa, cacau, matcha e alcachofra em pó, colágeno, moringa, zinco, romã e granada. “Agora mais do que nunca é importante estimular nosso sistema imunológico”, ensina.

Além dessa super bebida, a modelo também consome uma enorme quantidade de suplementos, incluindo, vitamina C, vitamina D, sementes de papaia, açafrão, extrato de casca de pinheiro, probióticos e um complexo vitamínico, chamado Humacel, que previne infeções virais. No total, como diz no vídeo, ela ingere diariamente 30 produtos que aumentam a capacidade de resposta do corpo a qualquer vírus. “Não gosto de tomar nada que não seja natural. Se me sinto ansiosa, tomo cápsulas de óleo de lavanda, que me acalmam”. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter