Publicidade
LONDON, UNITED KINGDOM – OCTOBER 15, 2018: Banksy’s “Love in the bin” is on view to the public at Sothebys in New Bond Street London. The artwork which was formerly known as “The Girl with a Ballon” was shredded moments after the winning bid and the hammer fell at auction to a foreign buyer on October 15 in London, England. PHOTOGRAPH BY Amer Ghazzal / Barcroft Images (Photo credit should read Amer Ghazzal / Barcroft Media via Getty Images)
Obra de Banksy triturada ficará em museu da Alemanha a partir de março || Créditos: Getty Imagens

O quadro de 1,4 milhão de dólares de Banksy, que foi parcialmente triturado durante leilão na Sotheby’s no ano passado, encontrou um lar para chamar de seu em uma prestigiada galeria de arte alemã. A tela “Girl With Balloon”, que se autodestruiu na frente dos olhos incrédulos dos colecionadores que a disputavam, será exibida na Staatsgalerie de Stuttgart a partir de 7 de março, mas os visitantes terão que procurar a obra pelas paredes da galeria.

Explicamos. Em sua nova casa, o trabalho anárquico vai mudar constantemente de lugar para que os visitantes que queiram vê-la tenham que encontrá-la. De acordo com o museu, essa é uma maneira apropriada de se envolver com a arte de Banksy, que surge inesperadamente nas ruas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter