Publicidade
LONDON, UNITED KINGDOM – OCTOBER 15, 2018: Banksy’s “Love in the bin” is on view to the public at Sothebys in New Bond Street London. The artwork which was formerly known as “The Girl with a Ballon” was shredded moments after the winning bid and the hammer fell at auction to a foreign buyer on October 15 in London, England. PHOTOGRAPH BY Amer Ghazzal / Barcroft Images (Photo credit should read Amer Ghazzal / Barcroft Media via Getty Images)
Obra de Banksy triturada ficará em museu da Alemanha a partir de março || Créditos: Getty Imagens

O quadro de 1,4 milhão de dólares de Banksy, que foi parcialmente triturado durante leilão na Sotheby’s no ano passado, encontrou um lar para chamar de seu em uma prestigiada galeria de arte alemã. A tela “Girl With Balloon”, que se autodestruiu na frente dos olhos incrédulos dos colecionadores que a disputavam, será exibida na Staatsgalerie de Stuttgart a partir de 7 de março, mas os visitantes terão que procurar a obra pelas paredes da galeria.

Explicamos. Em sua nova casa, o trabalho anárquico vai mudar constantemente de lugar para que os visitantes que queiram vê-la tenham que encontrá-la. De acordo com o museu, essa é uma maneira apropriada de se envolver com a arte de Banksy, que surge inesperadamente nas ruas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter