Publicidade

 

Óculos da Lema21 que estarão à venda no evento “Glamurama vai às compras”

 

Lema21, nova marca de óculos, sabe como agradar. O e-commerce da label tem um espelho virtual que aplica a imagem dos óculos no rosto do cliente, além do serviço “Prove em Casa”, que envia quatro amostras de armações para a casa do consumidor para que ele experimente e se sinta seguro para fechar a compra. Isso sem contar a confecção de lentes via internet. Gostou? Peças da marca estarão no “Glamurama vai às compras”, venda especial que vai movimentar este domingo no Bar Numero.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter