Publicidade

O Dia de Ação de Graças aconteceu na última quinta-feira, mas o que os norte-americanos querem mesmo é aproveitar a Black Friday – um dia dedicado à compras e nada mais. Com descontos fora do normal, lojas colocam produtos com preços até 80% off. O mais conhecido outlet de Nova York, o Woodbury Commons, virou um pandemônio desde as 7 da manhã, quando abriu, até a madrugada.

* A Burberry teve que fechar as portas para organizar uma fila. A Gucci, a Prada, a Coach e a Dolce & Gabbana fizeram o mesmo. A espera para entrar nestas lojas passava de uma hora. Nas lojas de departamento Saks Fifth Avenue, e Neiman Marcus, as peças da Balenciaga e Yves Saint Laurent foram as mais disputadas. Ano que vem tem mais.

Fachada das lojas Burberry e Gucci no Woodbury Commons, em Nova York: correria para as compras de fim de ano!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter