Publicidade
À esquerda, a foto postada do casal Brumar pela Off-white e, à direita, a imagem do jogador com Cara Delevingne que causou a discórdia || Créditos: Reprodução Instagram

A Off-White parece ter se redimido com Bruna Marquezine e Neymar. Glamurama explica: a marca de Virgil Abloh criou alvoroço entre os fãs do casal, na última semana, ao cortar a atriz de uma foto feita durante o desfile da marca, em Paris, em que aparece somente o jogador e a modelo britânica Cara Delevingne, mesmo Marquezine estando ao lado do namorado no evento. O clique sem ela foi publicado no perfil de Instagram da label, e imediatamente a atitude foi considerada deselegante pelos internautas.

“Por que cortaram a Bruna Marquezine? Muito feio isso”, falou um. “Que atitude mais deselegante cortar a namorada e deixar outra pessoa do lado… Palhaçada da parte de vocês”, disse outro. “Falta de respeito com a Bruna que até marcou vocês na postagem dela… Que falta de consideração com o próprio Ney”, e por aí seguiram.

Na manhã desta segunda-feira, a Off-White tomou uma decisão, que mais parece um pedido de desculpas pelo “crop”, e postou em sua rede social, na qual tem mais de 5,1 milhões de seguidores – número bem inferior aos de Bruna (32 milhões) e Neymar (103 milhões), uma foto do casal durante a apresentação com a singela legenda: “@brumarquezine & @neymarjr de Off-White™ no desfile da coleção feminina de ss19”. Será que eles estão perdoados?

https://www.instagram.com/p/BopLD9cFIjp/?hl=pt-br&taken-by=off____white

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter