Publicidade
Anitta não Amazônia || Créditos: Junior Marques
Anitta não Amazônia || Créditos: Junior Marques

Como Glamurama tinha adiantado Anitta está gravando seu novo clipe do projeto “Check Mate” – em que pretende lançar um vídeo por mês – na Floresta Amazônica. A música, uma parceria com o DJ sueco Alesso, se chamará “Is That For Me”, terá uma pegada eletrônica e pode ser liberada a qualquer momento. A cantora também confirmou que vai se apresentar com o DJ em alguns festivais internacionais.

Anitta na Amazônia || Créditos: Junior Marques

A ideia da locação foi da própria Anitta, que contou os detalhes no programa “Altas Horas” da Globo: “Depois dos episódios que aconteceram envolvendo nossa floresta [o governo federal publicou o decreto que extingue a Reserva Nacional de Cobre e Associadas -Renca] queria mostrar para o mundo o quanto a Amazônia é incrível. E tentar conscientizar a galera do quanto o Brasil é lindo e merece ser protegido. Mas já adianto que não vai ter a estrutura dos clipes anteriores. Vamos dormir em barquinhos. Alesso teve que tomar vacina de febre amarela e disse que está morrendo de medo de insetos e cobras”.

O styling é assinado por Yasmine Sterea, a beleza por Henrique Martins e a direção é de Manuel Nogueira. “Eu e Alesso… da Floresta Amazônica para o mundo… ‘Is that for me’ está chegando!”, escreveu a cantora em seu Instagram. Vem lacre por aí!

https://instagram.com/p/BaEsDBHlvmw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter