Publicidade

Em boca fechada… Em vez de falar sobre a estreia de “Fim da Escuridão”, Mel Gibson vem gastando tempo com declarações um tanto quanto bizarras. Depois de dizer que tem uma arma em casa para proteger a família, já que dispensou os seguranças, o ator admitiu que os prêmios que recebe, como estatuetas do Oscar e do Globo de Ouro, vão direto para um armário. Detalhe: ele organiza festinhas para eles, nas quais uns são apresentados aos outros…

* “Às vezes eu os lustro e apresento uns aos outros. E então apago as luzes, acendo velas, sirvo uns canapés e, se tiver sorte, quem sabe eles se reproduzam…”, disse Gibson ao site "Female First". Medo, hein?

Mel Gibson: língua solta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter