Publicidade

Faz calor no  Rio, mas mesmo assim as moças da foto se vestiram como se estivessem andando pelas ruas de Nova York ou Paris. Quem são elas? A da esquerda é a modelo Katie Fogarty, norte-americana, e a da direita é Alla Kostromichova, da Ucrânia. Elas, simpáticas que só, deram uma passada no lounge do Glamurama no Fashion Rio e a gente perguntou o que elas estão achando da estada no Brasil.

* Katie, que está aqui pela primeira vez, disse que fez aquela rotina obrigatória de turista: foi à praia e tomou água de coco. Mas disse que não fez muita coisa além dos desfiles, já que ainda estuda – ela tem 18 anos – e no tempo de sobra, fica no hotel fazendo lição de casa.

* Já Alla, que está em 41º lugar no ranking do models.com, não está aqui pela primeira vez. Ela já veio para o Fashion Rocks também. Como ela estava usando um colete de pelúcia, aproveitamos e perguntamos qual é a peça que não pode faltar no guarda-roupa dela no inverno. A resposta foi: “Não sou o Greenpeace, né? Então não pode faltar pele”.

Katie Fogart e Alla Kostromichova: gringas no calor do Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter