Publicidade

A primeira fila do desfile de Gloria Coelho, nessa segunda-feira, último dia de SPFW, reuniu um bando de gente bem-vestida. Simone Monte, com sua máquina a tiracolo, registrou os mais bacanas e Glamurama mostra.  Barbara Elias, mais uma vez vestida de Pedro Lourenço, usava um dos casacos mais bonitos da nova coleção dele – de veludo com sobreposições de couro formando uma maximanga.
* Estampa de bicho estava por toda parte, como no chapéu de Regina Guerreiro, nos sapatos Dolce &  Gabanna  de Giovanna Motta, nas luvas de Carol Holzer  e  no casaco Zara de Janaina Rosa.
* Outras luvas que chamaram a atenção foram as vermelhas de Lara Gerin, compradas na Itália. Ela usava botas bem longas Givenchy, que iam quase até o fim das pernas, cobrindo a calça 7 For All Mankind.
* Algumas optaram por tons mais claros, como Teresa Fittipaldi, de casaco Burberry, Maythe Birman –  com um lindo conjunto Louis Vuitton – e Manu Carvalho, com visual safári-urbano, vestida de Gant e sapatilhas Chanel.
* O preto total também reinou: Ana Khouri, com jaqueta de couro Gucci, Elsinha Lucchesi, com terno e bijoux Butler & Wilson, Mariah Bernardes, vestida de Gloria – e com a charmosa meia com risca – e Petê Marchetti superdiscreta e elegante.
* Os looks princesa ficaram por conta das irmãs Derani: Eduarda usava saia prateada Miu Miu e bolsa rosa-chiclete Chanel e Sofia Derani trouxe Coco Chanel estampada na camiseta. Lelê Saddi, princesa mais rock’n’roll, usava jaqueta de couro Daslu e camiseta Urban Outfitters.

Os looks mais bacanas captados pela lente de Simone Monte: elegância também na primeira fila

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter