Publicidade
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz || Créditos: Getty Images/Divulgação
Olivia de Havilland e Catherine Zeta-Jones em cena como a atriz || Créditos: Getty Images/Divulgação

Sucesso de público e de crítica, a série “Feud” agradou quase todo mundo, mas a exceção foi Olivia de Havilland. A lendária estrela de “E o Vento Levou…”, que está com 101 anos, decidiu processar os produtores da atração exibida pelo canal americano FX e estrelada pela dupla Susan Sarandon e Jessica Lange nos papeis da rivais na vida real Bette Davis e Joan Crawford.

Interpretada por Catherine Zeta-Jones na série, Olivia, que hoje vive em Paris, não gostou da maneira como foi retratada, e nos papeis de uma ação contra o FX que os advogados dela deram entrada no último dia 30 na Corte Superior de Los Angeles, a atriz afirma que sempre se manteve longe de fofocas e que a suposta entrevista que Catherine, caracteriza como ela, aparece concedendo em “Feud”, na qual comenta a rixa entre as duas divas hollywoodianas, nunca aconteceu.

Olivia afirma ter sido vítima de três crimes: violação do direito comum de publicidade, invasão de privacidade e enriquecimento sem causa, e pede indenização por danos morais e materiais por todos. Por outro lado, o criador e produtor de “Feud”, Ryan Murphy, afirma que nunca consultou ela para checar fatos porque não queria incomodá-la e desrespeitá-la com questionamentos sobre seu passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter