Publicidade
Olivia Wilde || Getty Images
Olivia Wilde || Getty Images

Parece que a fila andou para Olivia Wilde dois meses depois de se separar do ator Jason Sudeikis. O escolhido da vez seria Harry Styles, e prova disso é que o novo possível casal foi visto juntos – e de mãos dadas – no casamento de Jeffrey Azoff, empresário de Harry, em Montecito, point queridinho das celebs na Califórnia. A relação de Wilde com Harry Styles se estreitou por que ela está dirigindo o rapaz no filme de suspense ‘Don’t Worry Darling’. Em contrapartida, a imprensa internacional ficou confusa com a visita de Wilde ao ex-noivo nessa segunda-feira. A atriz foi flagrada na frente da casa de Jason em uma conversa que parecia bastante amigável, o que é compreensível já que o ex-casal ficou junto por sete anos e tem dois filhos juntos: Otis e Daisy.

Uma fonte entregou ao portal ‘Entertainment Tonight’ que não houve nenhum escândalo que causou a separação dos dois, mas eles apenas não funcionavam mais como casal: “Eles se adoram e não têm nada além do máximo respeito um pelo outro”, acrescentou. “Eles continuarão sendo os maiores apoiadores um do outro, especialmente quando se trata de cuidar dos filhos e de suas carreiras. Eles ainda se vêem o tempo todo”, entregou a fonte. Vida que segue, não é mesmo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter