Publicidade
Olivia Wilde na cena de “Vinyl” || Créditos: Reprodução

A internet entrou em frenesi durante essa segunda-feira depois do nu total de Olivia Wilde no sexto episódio da série “Vinyl”, que foi ao ar nesse domingo. A atriz, que interpreta Devon Finestra, mulher de Richie Finestra – vivido por Bobby Cannavale -, foi alvo de comentários web afora sobre sua boa atuação, coragem e, principalmente, pelo corpão que exibe.

Na cena, Olivia aparece com pelos pubianos à la anos 70, bem abundantes. Só que, para gravar, ela precisou de uma ajudinha e entregou seu segredo no Twitter: “Obrigada pela minha co-estrela, Molly Merkin, por trabalhar tão perto de mim em ‘Vinyl’ ontem à noite. Não poderia ter feito isso sem você, garota”, escreveu Wilde. Molly Merkin, no caso, é o apelido carinhoso que ela deu à peruca pubiana conhecida como merkin, que já foi usada no desfile da Neon em São Paulo, em 2010, e também em outros filmes como “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, pela personagem vivida por Rooney Mara.

A partir daqui, alerta de spoiler! Devon reencontra velhos amigos e fica nua na frente de todo o grupo para uma performance artística. Aí já viu, né? Alguém tem dúvida que vai rolar muita história pela frente? Confira a cena abaixo!

Ah, fizemos até gif para quem quiser compartilhar. Ui!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter