Publicidade
Créditos: Reprodução Facebook
Créditos: Reprodução Facebook
Olivier Anquier || Créditos: Reprodução Facebook

Dança das cadeiras no Canal GNT. Olivier Anquier acaba de deixar o canal no qual atuou por 19 anos – entre idas e vindas. O reality comandado por ele, “Cozinheiros em Ação”, passará a ser apresentado pelo casal de chefs Jefferson e Janaína Rueda, donos da Casa do Porco e do Bar da Dona Onça, em São Paulo. Já o “Diário do Olivier”, que teve sua última temporada gravada na Austrália e estrelou seu 1º episódio no dia 9 de março, terá sua programação normal transmitida até a conclusão dos 13 episódios. Leia aqui entrevista do Glamurama feita com o chef sobre a temporada.

A notícia pegou a todos de surpresa. No site do canal, ainda consta foto do chef com os dizeres: “Em breve, nova temporada”.  A atração foi lançada em 2013 e segue para sua quinta temporada.

Em tempo: a trajetória de Olivier na TV brasileira começou em 1996, quando ele estrelou na TV Record o programa “Forno, Fogão e Cia”, que ficou seis meses no ar. Depois, apresentou na TV Globo o “Francês”, programa exibido durante a Copa do Mundo da França em 1998, no qual ele percorria seu país de origem atrás de histórias especiais e curiosidades. No mesmo ano, migrou para o GNT, onde desenvolveu o “Diário do Olivier”. Pela atração, ele conquistou o posto de mais visto entre os canais pagos do Brasil.

Atualmente, ele estava conciliando sua rotina de gravações do reality com o dia a dia de seus
restaurantes. São eles duas unidades do L’Entrecôte D’Olivier, uma no Itaim e outra nos Jardins, e o Esther, restaurante que inaugurou em agosto de 2016, e ocupa o apartamento onde morava, no famoso edifício Esther, no centro de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter