Publicidade
Croquis assinado por para o espetáculo
Croquis assinado por para o espetáculo || Créditos: Divulgação
Sébastien Bertaud e Olivier Rousteing || Créditos: Divulgação

Acostumado a vestir divas como Beyoncé e Kim Kardashian, Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e espécie de midas da moda, está prestes a levar seu talento criativo para o universo do balé. O francês foi convidado pelo dançarino e coreógrafo Sébastien Bertaud para assinar o figurino de “Renaissance”, espetáculo de balé que fica em cartaz entre os dias 13 e 18 de junho na Ópera de Paris, no histórico Palais Garnier.

“Minha ambição é criar um balé clássico para hoje, então a ideia era continuar a explorar este DNA enquanto olha para o futuro. Para mim, Olivier foi a única pessoa atualmente que compartilha a mesma abordagem de inovar ao mesmo tempo em que respeita técnicas tradicionais”, disse Bertaud.

Apesar de sempre ser visto em boates acompanhado de tops como Kendall Jenner e Gigi Hadid, Rousteing é fã da música clássica desde pequeno, tendo até tido aulas de balé ainda na infância. “Para ser honesto, fiquei realmente surpreso e emocionado porque, para mim, isso vai além de criar roupas para a ópera. Este projeto realmente representa a herança francesa”, disse Rousteing ao portal “WWD”. “Obviamente, eu amo o mundo pop, mas para mim tudo volta para a dança clássica. Sou fascinado por ela desde que era criança.” 

Croquis assinado por Olivier Rousteing para o espetáculo “Renaissance” || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter