Publicidade

“Eu não tenho amigos com quem possa conversar, ele é mesmo o único”. A frase foi dita por Angelina Jolie, que está em visita ao Oriente Médio, na noite desta quinta-feira, ao vivo, na rede CNN. Ela falava sobre como faz para lidar com toda a carga emocional que sofre no trabalho e nas missões da ONU.

* “Ele”, no caso, é o marido, Brad Pitt, que Angelina diz ser a única pessoa em quem confia e com quem fala sobre os problemas. “Ele quer saber o máximo que puder sobre minhas questões, sobre essas minhas viagens”, disse a Embaixadora da Boa Vontade da ONU, que está no Paquistão para fazer uma análise do perfil das vítimas das cheias.

Brad Pitt e Angelina Jolie: amigos acima de tudo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter