Publicidade

Glamurama contou que Kate Winslet havia se separado e que, para fugir da imprensa, isolou-se com os filhos em um resort no México. Agora, o que a gente ficou sabendo é que Kate foi consolada por Leonardo DiCaprio, que é amigo dela desde a época em que contracenaram no filme "Titanic". Segundo o ator, a relação dos dois já dava sinais de desgaste.

* Gente próxima dos atores diz que os dois são como irmãos e não se desgrudam nunca. Desde que o casamento dela com Sam Mendes começou a balançar, a atriz confidenciou todos os problemas a ele e recebeu aconselhamento do amigo. Segundo o jornal britânico "The Sun", a separação teria sido motivada por um suposto relacionamento extraconjugal de Mendes com a atriz Rebecca Hall.

* As agendas do casal também parecem ser um problema. Mendes está cotado para filmar uma nova sequência da série de filmes de James Bond em Londres, enquanto Kate planeja se dedicar a um programa de humor nos Estados Unidos. Entre idas e vindas, a relação se desgastou e chegou ao fim depois de seis anos. DiCaprio já disse que estará a postos para ajudar no que a amiga precisar. Amigo bom esse, não?

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio: amigos para sempre

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter