Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Agora que Meghan Markle é uma Windsor, a vida dela será como um conto de fadas nos palácios da monarquia britânica. Certo? Não exatamente, já que além de passar o resto de seus dias sob o escrutínio constante da mídia – e pode ter certeza de que as polêmicas envolvendo o pai da atriz nos últimos dias foram só um aperitivo do que está por vir – ela também precisará a partir de agora seguir uma série de regras no mínimo peculiares que já deixaram outras novatas em altas cortes e sem muito pedigree de cabelos em pé no passado.

Pra provar que a gente não tá de brincadeira, clica na seta da galeira aí embaixo e dá uma conferida nessas “diretrizes básicas” que Meghan terá que aderir uma vez que trocou o título de estrela de Hollywood para se tornar Sua Alteza Real Princesa Harry de Gales. Só mesmo com muito amor envolvido pra encarar uma dessas… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4566554[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter