Publicidade

Depois do Fashion’s Night Out, evento que agitou Nova York, Londres, Paris, Milão, Berlim e muitas outras capitais em setembro, agora é a vez do Fashion’s Night In. Com a mesma proposta da noite de compras organizada por Anna Wintour, a versão criada pelo site da “Vogue” britânica quer aumentar o consumo, mas, desta vez, sem sair de casa. Tudo vai acontecer on-line.

* O evento começa no próximo dia 1º e conta com algumas lojas virtuais superinteressantes, como a Asos, Astley Clarke, Browns, Liberty London e até o Net-a-Porter entrou na dança. O único problema é que, na data, apenas os moradores do Reino Unido vão poder aproveitar. Uma pena!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter