Publicidade
Calor na Europa: o povo na rua
Calor na Europa: até 35° C || Créditos: Getty Images
Calor na Europa: até 35° C || Créditos: Getty Images

O início do verão na Europa tem sido marcado por uma forte onda de calor, com temperaturas que chegam a 35° C em alguns pontos do velho continente. Para se ter uma ideia do que está acontecendo por lá em razão da disparada nos termômetros, basta dizer que nos últimos cinco dias o talk-show matutino “Good Morning Britain”, da rede ITV, saiu do ar duas vezes por causa do superaquecimento de aparelhos em seu estúdio, mesmo problema enfrentado por um dos principais noticiários da BBC.

A última vez que algo parecido aconteceu foi em 31 de agosto de 1997, o dia em que a princesa Diana morreu em um acidente de trânsito em Paris, quando os britânicos não somente ficaram grudados na telinha durante mais de 24 horas acompanhando o desenrolar da tragédia como ainda ligaram em massa suas chaleiras elétricas para preparar chá enquanto assistiam a tudo pela TV, sobrecarregando o sistema de abastecimento de energia e gerando um apagão que durou alguns minutos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter