Publicidade

A L’Oréal Paris chamou os cachos mais famosos do momento para estrelar a campanha do novo produto da marca. Sabe quem? Taís Araújo. A bela foi a escolhida para personificar a nova linha Elsève Hydra-Max Colágeno, desenvolvida especialmente para cabelos crespos.
* A proposta é que as mulheres tenham orgulho dos cachinhos. Para isso, serão apresentados mitos e verdades sobre esse tipo de cabelo e também tratamentos para que os cachos fiquem hidratados, definidos e brilhantes. E olha que bacana, para ficar por dentro de tudo, foi criado um hotsite, no qual, além de dicas e promoções, dá para conferir o making of da campanha.

Taís Araújo: a nova cara da L’Oréal Paris

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter