Publicidade
Divulgação
Divulgação

A poucos minutos de um dos santuários de gorilas mais populares do mundo, o One&Only Gorilla’s Nest começou a receber hóspedes nesse mês. Aos pés da famosa cordilheira do vulcão Virunga, os hóspedes podem explorar um dos locais mais excepcionais da África. O One&Only Gorilla’s Nest se estabelece como o resort mais luxuoso de Kinigi, no noroeste de Ruanda, a apenas cinco minutos do Volcanoes National Park, que abriga o maior número de gorilas das montanhas, tem cinco vulcões adormecidos e é classificado como uma floresta tropical devido ao seu ecossistema montanhoso.

O que mais te espera por lá? As 21 acomodações são cuidadosamente projetadas para dar o match perfeito com a localização. As suítes oferecem espaçosas áreas de estar e jantar, além de banheiras ao ar livre no alto das árvores, oferecendo privacidade máxima. O design é moderno, com toque contemporâneo africano, valorizando as cores das natureza e estampas em preto e branco imigongo, tradicionais de Ruanda.

Os hóspedes podem desfrutar de refeições no restaurante principal, Nest, que serve tanto a área interna como a  externa. Além disso, o hotel oferece bar, spa, programação especial e muito mais. Interessou? Dá um pulinho no site do hotel e confira todos os detalhes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter