Publicidade
||Créditos: Divulgação
||Créditos: Divulgação

Nada melhor do que viajar com conforto e segurança. Por isso, um programa de benefícios é um dos melhores aliados para uma viagem sem stress. E é aí que entra a oneworld.

Fundada em 1999 e formada por 14 companhias aéreas – LATAM Airlines, American Airlines e Iberia, junto a Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Singapore Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines -, é a maior aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina.

Foi a primeira a implementar a emissão de bilhetes entre as companhias membro, sistema que torna possível que o cliente realize conexões e tenha maior flexibilidade em toda a rede. E o melhor: com mais opções de tarifas. Além de benefícios extras, como check-in preferencial, acesso a salas VIP e embarque exclusivo.

A maior vantagem? Em qualquer programa de fidelidade das companhias-membro da oneworld, sua categoria – confira no site -, é reconhecida em toda a rede. Ou seja, é possível acumular milhas ou pontos ao realizar voos operados por qualquer empresa aérea para mais de mil destinos, e ter acesso a mais de 650 lounges no mundo todo. Gostou, glamurette? Acesse o site da empresa ou procure as placas indicativas da oneworld nos aeroportos e se inscreva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter