Publicidade
||Créditos: Divulgação
||Créditos: Divulgação

Nada melhor do que viajar com conforto e segurança. Por isso, um programa de benefícios é um dos melhores aliados para uma viagem sem stress. E é aí que entra a oneworld.

Fundada em 1999 e formada por 14 companhias aéreas – LATAM Airlines, American Airlines e Iberia, junto a Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Singapore Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines -, é a maior aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina.

Foi a primeira a implementar a emissão de bilhetes entre as companhias membro, sistema que torna possível que o cliente realize conexões e tenha maior flexibilidade em toda a rede. E o melhor: com mais opções de tarifas. Além de benefícios extras, como check-in preferencial, acesso a salas VIP e embarque exclusivo.

A maior vantagem? Em qualquer programa de fidelidade das companhias-membro da oneworld, sua categoria – confira no site -, é reconhecida em toda a rede. Ou seja, é possível acumular milhas ou pontos ao realizar voos operados por qualquer empresa aérea para mais de mil destinos, e ter acesso a mais de 650 lounges no mundo todo. Gostou, glamurette? Acesse o site da empresa ou procure as placas indicativas da oneworld nos aeroportos e se inscreva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter