Publicidade
Capa do livro “O Caminho de Abraão”, que relata os 10 anos de história da ONG, e o americano William Ury || Créditos: Divulgação

A ONG Caminho de Abraão, criada em Harvard pelo professor William Ury – um dos maiores especialistas na solução de conflitos mundiais – para promover o turismo e a integração dos povos ao longo de uma trilha de 2 mil km pelo Oriente Médio, completa 10 anos de atividade. Para marcar a data, acontece em Harvard neste sábado um jantar que reunirá o conselho da ONG e representantes dos países envolvidos, incluindo Alexandre Chade, porta-voz do Caminho de Abraão no Brasil.

Na ocasião acontece o lançamento de um livro de fotografias que mostra como a ONG se desenvolveu nesses 10 anos de atuação, que teve o Brasil como um dos países mais importantes do projeto. Entre as ações feitas pelo Brasil, destaque para O Caminho da Paz, corrida de rua que prega a convivência harmoniosa entre os povos com a exposição de palavras que ressaltam os valores da ONG como amor, amizade, paz, solidariedade e diversidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter