Publicidade
Menu Eataly / Crédito: Divulgação

É tempo de solidariedade. Pensando nisso, a ONG Casa do Rio tem feito arrecadações para a construção de uma cozinha comunitária para as mulheres da Amazônia. Para ajudar nessa missão, o Eataly criou um menu italiano especial por delivery, via IFood ou Take Away, para almoço e jantar nesta sexta, sábado e domingo.

Assinado pelo chef Jose Barattino e outros grandes nomes da gastronomia, como Luiz Filipe Souza do Evvai, os menus custam R$170 por pessoa e, deste valor, 30% do lucro será revertido para o projeto nomeado de ‘Lab Floresta’, que será uma cozinha comunitária com espaço de capacitação, workshops de gastronomia, empreendedorismo e troca de saberes voltado para mulheres dos municípios de Careiro e Manaus, que ali vão criar e comercializar receitas orgânicas, com insumos de agro florestas.

O cardápio conta com duas entradas, dois pratos principais e sobremesa. No iFood, é possível fazer os pedidos a partir das 11h30, até 22h. No Take Away, os horários são mais restritos: das 12h às 21h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter