Publicidade
E.T || Créditos: Renan Bonfim / Divulgação
E.T || Créditos: Renan Bonfim / Divulgação

A Orientavida em parceria com a NBCUniversal Brasil acaba de inaugurar uma pop-up store no Shopping Iguatemi São Paulo. Além dos produtos Universal licenciados, o espaço terá itens produzidos artesanalmente pelas pessoas assistidas da ONG, com marcas icônicas e nostálgicas: E.T., Felix, Jurassic World, Monstros, Tubarão, He-Man e She-Ra. Serão mais de 30 produtos exclusivos, como um boneco do E.T. feito com tecidos diferenciados, almofadas e necessaires com personagens bordados à mão e confeccionadas em tecido reciclado de garrafas PET, além de jaquetas com bordados e pedrarias. Toda a renda dos produtos vendidos, será revertida para a Orientavida, que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

Serviço Pop-up Orientavida e NBCUniversal
Local: Shopping Iguatemi São Paulo
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – São Paulo / SP
Data: De 3 a 30 de setembro de 2019
Horário: das 10:00 às 22:00

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter