Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução

Desde que se tornou o maior vilão de Hollywood, em outubro de 2017, por conta das várias acusações de assédio e até de abuso sexual que sofreu de lá pra cá, Harvey Weinstein perdeu mais de 11 quilos. Aparentemente, estar no olho furacão serviu para que o ex todo-poderoso da terra do cinema e da televisão decidisse cuidar mais da própria aparência, o que ele fez se submetendo a um programa rigoroso que inclui dieta e exercícios físicos.

Sem jamais dar bola para essas coisas até então, apesar de ter feito carreira em um meio que valoriza a beleza por vezes mais até do que o talento, Weinstein agora frequenta a academia diariamente e, em razão de ter se tornado “persona non grata” em vários lugares, se viu forçado a abrir mão de frequentar bons restaurantes, um de seus maiores prazeres em um passado não muito distante.

De acordo com Cindy Adams, colunista do “New York Post”, o produtor também tem dedicado mais tempo aos filhos que teve com a ex Georgina Chapman – India Pearl, de 9 anos, e Dashiell, de 6 anos – e inclusive já decidiu que vai se mudar para a Europa, possivelmente para a Itália, caso seja inocentado nos vários processos em que é réu por crimes sexuais. Essa possibilidade, no entanto, é vista como pouco provável pela maiorias das pessoas que o rodeiam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter