Publicidade

A Mantuanni ofereceu, na tarde desta terça-feira, um almoço aos arquitetos mais requisitados de Curitiba na loja de 1.800 m² que abriga labels desejadas por glamurettes de qualquer parte do país.

* O que Glamurama viu por lá? Louças Fabergé, Kenzo, Versace, Vera Wang, Cacharel e Valentino, além de vasos da marca italiana Egizia e peças da Rosenthal. E ainda vem  novidade das boas por aí: a loja deve receber no mês de dezembro um corner exclusivo da Christophe.

* O que mais chamou nossa atenção? Os tecidos. Com mais de 40 mil opções de estampas, é possível deixar com aquele tom de exclusividade qualquer um dos móveis comprados por lá. É só escolher e… pronto!

Luxo necessário: pantera negra do artista plástico mineiro Leopoldo Martins dá as boas vindas, espaça da marca italiana Bugatti com peças de Philippe Starck, as 40 mil opções de tecidos e detalhe de um dos espaços mais cobiçados da loja

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter