Publicidade
Oprah Winfrey e Lloyd Blankfein || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey e Lloyd Blankfein || Créditos: Getty Images

Prestes a deixar o comando do Goldman Sachs, Lloyd Blankfein – que é CEO do banco de investimentos desde 2006 – está curtindo o verão europeu na companhia de ninguém menos que Oprah Winfrey. Os dois poderosos foram vistos recentemente em Portofino, na Itália, caminhando pela ruas de lá sozinhos enquanto conversavam ao pé do ouvido um do outro. Quem sabe a apresentadora, que se despediu da TV aberta americana em 2011, estava dando uns conselhos do que se fazer na aposentadoria para o banqueiro, já que ele anunciou em julho sua saída do mundo das finanças e será substituído na chefia do Goldman por David Solomon a partir de 1° de outubro.

A propósito, os dois estavam hospedados no mega-iate de David Geffen, que curte férias no litoral italiano há semanas e tem recebido vários famosos a bordo da embarcação. De lá o trio segue em breve para a Sicília, onde vão marcar presença no chamado “acampamento de bilionários” do Google, um evento anual cheio de segredos que o site de buscas promove só entre membros do clube dos dez dígitos nos moldes do encontrão de Sun Valley, nos Estados Unidos, que também só reúne bilionários e é igualmente cercado de mistérios. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter