Publicidade
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Considerada uma das mulheres mais poderosas do Estados Unidos, Oprah Winfrey sempre se mostrou avessa à ideia de disputar a presidência do país, o grande sonho de praticamente todos os caciques políticos de lá. Mas ela pode estar reavaliando esse posicionamento, conforme deu a entender em entrevista para o canal de notícias econômicas “Bloomberg” nesta quarta-feira.

“Sempre pensei, ‘não tenho experiência, não sei o suficiente’…”, ela disse sobre a possibilidade de concorrer à Casa Branca. “Mas agora [em relação a Donald Trump] tudo mudou”, emendou.

Oprah é considerada como uma das responsáveis pela eleição de Barack Obama à presidência. Foi no programa dela que o então senador por Illinois deu sua primeira grande entrevista em rede nacional e o apoio da apresentadora na primeira campanha dele, em 2008, rendeu pelo menos um milhão de votos ao democrata, segundo um estudo feito pelos economistas Craig Garthwaite e Tim Moore.

Em tempo: a lista dos possíveis candidatos para o próximo pleito presidencial nos Estados Unidos, em 2020, inclui desde Kanye West a bilionários como Mark Zuckerberg e Mark Cuban, o executivo Bob Iger (CEO da Disney) e até o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter